Páginas

Subscribe:

domingo, 18 de outubro de 2015

Antes que eu me esqueça... Samples coreanas!

Os cosméticos asiáticos vem a cada dia tomando mais espaço no mercado mundial. Por que isso acontece? Porque gente, eles são bons, e isso já justifica.

Já tinha em muito ouvido falar das maravilhas dos cosméticos asiáticos, porém, com o dólar nas alturas, não dá pra sair comprando tudo de uma vez só (até porque eu tbm não tenho esse dinheiro todo). Logo, comprei samples, que são amostrinhas do produto para que possamos experimentar antes de querer compra-lo.
Eu tinha já (e enquanto os correios não deixarem o resto da minha skincare coreana) uma skincare brasileira. Com as samples notei diferenças positivas que decidi comprar full sizes.
o Primeiro foi essa sample com toner (similar a tônico) e serum, que é uma espécie de hidratação especifica que se faz depois da tonificação.
Da marca too cool for school, se chamando rules of skincare. 
O que achei: tem um cheiro muito bom. A consistência do toner, pelo menos nessa sample, era de uma geleinha! 
De resto, eles foram medianamente bons; meu rosto aceitou bem, ficou bem macio mas não fez aquele "Jesus do céu, como vivi tanto tempo sem isso?!"
Comprei na asibe, por mais ou menos cinco reais. 

Esse foi um kit mais completo da Etude Hause!! (Amo a Etude só pela fofura da marca). Vinha toner, serum e um moist cream (na verdade todos eram moist). A linha se chama pure water baobad.  
Fiquei triste que o toner acabou muito rápido.  Deu pra uma vez e meia praticamente. Sinto que tonificou minha pele, com o mesmo efeito do anterior. O serum é gostosinho, e o cream que tinha um cheiro mais forte, embora ainda muito leve de... Árvore! Claro, o cheiro do baobá. Gostei de senti-lo pq assim tenho mais certeza que aquele produto está realmente na fórmula.  
O que essa sample fez na minha pele, não planejava mais funcionou muito bem: tinha ido pro sol e queimado levemente a ponta do nariz. Pois é, essa sample fez com que minha pele se regenerasse tão rápido que no dia seguinte uma fina camada de pele danificada pelo sol já tinha descascado.  Acho que o objetivo desta sample é justamente esse: regenerar danos incorrigíveis (ou talvez não) e superficiais descascando e hidratando a pele. 
A tristeza é que o material que embalava as samples rasgou de um jeito... Bosta, aí ficou terrível de guardar pra usar uma segunda vez. 

Lembrando que essas coisas são pequenas, tipo, vai dar no máximo três aplicações.  
Comprei também na asibe. Paguei mais ou menos cinco reais. 

Bem gente, são minhas reviews. Por que me motivei a comprar mais skincare coreana, mesmo que essa não tenha feito milagres? 
Tempo rápido de atuação 
Mais variados componentes, extraindo o melhor da natureza para a pele 
Presença real dessas substancias 
Cheiro, consistência 

Isso sem falar que essas Samples não são nem famosas nem realmente específicas para meus objetivos com minha pele. Ou seja, produtos mais comentados e específicos para que eu quero dariam (e dão, viu?!) um super UP na minha pele. 


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário