Páginas

Subscribe:

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

[Review/resenha] Demaquilante bifásico da Sephora e comparação com contém 1g


Saudações! 
Mesmo passando esse tempo (infelizmente, mais curto do que eu gostaria) na Itália, meu hobbie por cosméticos não passou. Antes já fiz um review sobre o Demaquilante bifásico da contém 1g, porém vou postar uma correção das informações depois. Bem, fiquem aqui com o review. 


Review (Ou resenha, como tu preferir) do "super Demaquilante" da Sephora. 
Aviso! Este demaquilante é de origem Europeia. Talvez se você comprar no Brasil, a composição ou concentração dela pode ser diferente, dando resultados diferentes. 
Pra qualquer caso de dúvida, confira aqui a composição: 
Uhul, #supermaneiro, #madeinfrance! 

Quanto custa? 
Bem, falar de preço é um pouco difícil (porque não lembro huehue) mas, pelo que lembro, uma versão de 200 mls custa cerca de cinquenta reais (convertendo em euro e blá blá blá). Comparando com o da contém 1g, o custo da ml do da senhora é menor. 
Embalagem
Nesta sessão, prefiro mais a da contém. Essa é um pouco feia, efeito causado pelo exagero de palavras (até porque tá em inglês e francês) sobre o líquido, que tem coloração azul e outra fase translúcida. Mas importante falar que existem versões menores, e super fofinhas! Eu comprei um de 50 ml, que custou 4 euros. 
E como é? 
Minha primeira impressão positiva sobre esse demaquilante, em relação ao outro, é a facilidade de misturar as duas partes. Não precisa ficar que nem uma tonta chuaqualhando por meia hora dentro do banheiro (tá, talvez tenha exagerado), e o melhor é que ele demora bastante tempo pra voltar ao normal (o que significa que, se você usar dois algodões pra limpar o rosto, você só vai precisar misturar uma vez).
E afinal, resultado?
Aqui eu estava com delineador bem básico da Sephora (que não era a prova de água) e máscara de cílios (a mesma que usei no outro review de demaquilante, a super shock waterpoof da avon). A quantidade de vezes que foi usado o algodão foi a mesma (duas pra cada olho)
 O resultado inicial foi esse, ainda com vestígios da make. Mas eu sei, claro, que não se deve confiar a impressões de primeira vista, então, assim como o anterior, lavei o rosto com o gel de limpeza da Vichy:
E aí,  presença novamente da make. Aff! Assim não dá! 

No final, acho que a qualidade dela ainda é melhor que o da contém. A textura mais líquida, que se mistura melhor vence portanto o quesito de embalagem bonita. A questão do resultado, na verdade, foram bastante similares (e chatos!).
Amores, até a próxima. Beijos! 


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário