Páginas

Subscribe:

sábado, 21 de novembro de 2015

Intercâmbio?!

Essa postagem vai como um pouco de um pedido de desculpas por falta de posts, galera. Venho compartilhar com enorme prazer minha viagem de intercâmbio.
Itaaaaliaaaa
Nas vésperas de entrar numa maravilhosa viagem em destino a Itália, por dois meses, as coisas ficam conturbadas na escola... Aí já sabe como é, tempo pra nada.
O intercâmbio que vou fazer vai por meio de uma bolsa, que ganhei da AFS, que é a agência que está organizando minha viagem.
Lá vou estudar em uma escola e morar com uma host family italiana!
Estou no período de sair comprando tudo quanto é roupa de frio de última hora...
...E justo quando estou prestes a ir, os ipês florescem.

Poxa natureza, faz isso comigo não...
Tá batendo aquela saudade, crise de pertencimento, choro, nervosismo... E claro, ansiedade.

Espero muito que dê tudo certo. Espero que meu conhecimento zero em italiano me dê motivos para gargalhar. Que seja gratificante, interessante... E claro, que já espero, que seja único.

Vou manter vocês atualizados! E pra quem quiser saber mais da viagem, recomendo seguir meu insta: mluizacr ! Bjinhos de luz e de sorte!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário